quarta-feira, 17 de julho de 2013

A língua da Natureza

As vezes sinto uma vontade imensa de sair correndo rumo a um lugar desconhecido, uma mata cheia de magia a ser descoberta, um lugar onde eu possa abraçar a mim mesmo como se eu fosse a única pessoa do mundo, o meu próprio deus. 

Gostaria de ir a um lugar onde conversar com uma árvore seja totalmente normal. Sinto falta da minha infância, quando abraçar uma árvore, conversar com as pequenas plantinhas e sentir seu aroma empoeirado era uma coisa apreciada e rodeada de sorrisos.

Me completo com a vontade de deitar-me em um gramado semi molhado pelo orvalho da manhã e sentir os raios quentes do sol aquecerem meus lábios que agora estariam sendo beijados pelo vento, e eu sinto uma satisfação que antes não sentira. Ouvir a belíssima opera dos pássaros que eu não sei o nome e tentar encontrar aquela sincronia musical, mas não consigo mais entender, pois quem governa estes músicos é a natureza E A GENTE NÃO CONSEGUE ENTENDER A NATUREZA...




Apolo Pensador - Dayvid Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário