quarta-feira, 17 de julho de 2013

O AMOR?


Amor?
Eu não queria dizer isso:
Acho que não existe com tanta frequência!
Paixão, desejo.
Hormônios!
Amor?
(Risos)
Não sei se acredito mais.
Eu sempre fui um louco apaixonado,
Mas não sei se acredito mais nele.
Acho que o amor é uma alegoria.
Assim como Satanás é a metáfora para o Mal,
O Amor deve ser a representação de todos
Os sentimentos bons de afeição e desejo.
Estaria todo relacionamento fadado ao fim?
Eu não sei se vou conseguir dizer “eu te amo” novamente.
Como posso dizer isso
Se sempre estarei duvidando do amor?
Nunca saberei realmente se é amor
Eu terei medo de novos relacionamentos sérios.
Sem a esperança no amor,
Não terei esperança em uma relação duradoura.
Estou quase para acreditar que
As relações têm sim
Início, meio
E fim...
O amor?
O amor tem fim?
Como posso deixar de amar?
Por isso,
Por horas chego a pensar que
O amor é uma utopia!

Apolo Pensador - Dayvid Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário