quarta-feira, 17 de julho de 2013

Amanhã


Eu não conheço o amanhã.
É como uma casa que sempre é repintada.
Como uma porta que não sei o que guarda.
Ouço músicas tristes.
Músicas internacionais que não entendo.
Eu quero chorar.
Angustio-me porque não conheço o futuro.
Gostaria que ele fosse como eu quero!
Eu sei que ele pode ser.
Não totalmente, em partes.
Mas há coisas que não posso mudar.
Há coisas que não dependem apenas de mim.
É uma função de mais de uma incógnita.
O amor é uma incerteza.
Não nos dá nem a certeza do agora.
Eu gostaria que desse.
I try, I’m sorry but I can’t be perfect…

Eu não sei mais o que escrever.
Eu sempre escrevo para por para fora minhas tristezas.
Deixo minhas lágrimas gritarem.
Deixo-as rolarem.
Se eu as não deixar elas me matam.

Nossa! Eu estou melhor.
Mas ainda me sinto triste.
Um pouco menos, mas ainda estou.
Bom, deixe-me ir chorar mais.
Até mais... ou não.
Bye.

Apolo Pensador - Dayvid Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário