quarta-feira, 17 de julho de 2013

O poema de um idiota


Bom...
Você não veio me ver mesmo...
Dei uma volta para tentar esfriar a cabeça.
Tentei não chora muito.
Fui à sorveteria
Mas estava fechada.
Voltei pra casa
E vim escrever
Escrever para nunca te dizer.
Acho que você não percebe...
Mas por quê?
É tão inteligente.
Mão por que não percebe que estou sofrendo.
Sofro por causa de você.
Sofro porque você não me vê.
Não me vê de outra forma.
Não me vê de forma a me dar mais atenção.
Sabe, eu te amo,
Eu te dou cartões,
Eu te dou presentes,
Eu te dou carinho como nunca dei a ninguém.
Mas por quê?!
Pôrra!
Que raiva!
Não de você!
Não sei!
Acho que de mim!
Você me ama?!
Acho que terei que me acostumar.
Terei que me acostumar com o seu descaso.
Sei lá.
Quando você vem me ver fico feliz.
Mas não te quero apenas uma vez na semana.
Tudo bem, você tem que sair com seus amigos,
Mas pelo menos passe aqui de tarde para me ver,
Para falar que não te verei a noite,
Para dizer que você irá sair com seus amigos!
Será que você é um vampiro?
Afinal, só te vejo de noite...
Desculpe-me meu lindo se fui grosso.
Desculpe-me se exagerei,
Mas precisava desabafar.
Talvez você nunca veja essas frases,
Mas estão estampadas em meu rosto.
Estão tatuadas em meu rosto as palavras “eu te amo”,
Que preciso de sua presença.
Mas será que você vê?
Será que percebe minha necessidade de você?
Bom, acho que vou dormir,

Talvez assim eu possa te ver né?...

Apolo Pensador - Dayvid Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário