quarta-feira, 17 de julho de 2013

Escrever pra nunca te dizer


Bom... Acho que devo escrever,
Já que não tenho coragem de desabafar.
Estas são palavras que nunca vou te dizer
Não sei se é depressão.
Só sei que me lanço a chorar
E só sangra o meu coração.

Que noite escura...
Mais uma vez a solidão veio me assolar,
Juntamente consigo trouxe a tristeza.
Choro, choro e não paro mais,
Meu rosto desfigura-se, totalmente sem beleza.

Ainda não te liguei.
Vou esperar,
Será que ele me ligará?
Meu peito se aperta e dói.
Acho que um coração sangrará...

Ouço música para tentar espantar a tristeza,
Mas na verdade,
Acho que elas me ajudam a nela me mergulhar.
Por que amo, por que me esforço para ser querido,
Se sempre vivo a chorar?

Melhor seria que nunca nos apaixonássemos.
Já são quase sete e dez da noite.
Vou ir sentar na calçada
Vou ouvir música e ver as estrelas,
Tentar acalmar minha alma assolada...

Chorar... Chorar e chorar...
Toda noite só me resta a tristeza.
Não sei por que, ou talvez saiba.
Só me resta voltar a chorar,
Pelo menos choro com nobreza.

Será que ele vem me ver hoje?
Vou esperar.
Será que devo ter esperança?
Não sei bem ao certo...
Acho que voltarei a esgoelar como uma criança.


Apolo Pensador - Dayvid Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário