quarta-feira, 17 de julho de 2013

O namorado invisível




-Ai, meu namorado...
Eu o amo...
-Qual o nome dele?
-É esse
-Eu conheço?
-Não...
-Me apresenta ele.
-Bom, é que ele é muito ocupado.
-A sim... Mas pode ser em um fim de semana.
-É que ele esta muito ocupado e ainda não me ligou hoje.
Eu vou falar com ele e a gente combina...

Ai, ai...
Ninguém conhece meu namorado.
Todos sabem que eu namoro.
Mas quase não me vêem com ele.
Quase não vêem ele me ligar.

Eu tento fingir pra mim que está tudo bem.
Eu tento fingir que não estou triste.
Eu tento não chorar na frente toda hora.

Durante o dia procuro sorrir.
Durante o dia eu procuro me ocupar.
Eu procuro fingir que estou bem.

Eu ando de cabeça baixa,
Assim ninguém vê minhas lagrimas.

Mas eu o amo.
E eu namoro.
Eu namoro um namorado invisível.

Mas não sei se eu deveria.

Apolo Pensador - Dayvid Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário