quarta-feira, 17 de julho de 2013

Insubstituível



Tento segurar...
Ao passar dos dias guardo dentro de mim
Uma tristeza,
Uma cachoeira de lágrimas muito grande.

Se toda vez que amar, irei sofrer,
Eu não quero mais amar.
Se toda vez que sorrir, tiver que chorar,
Eu não quero mais sorrir.

As lágrimas banham meu rosto,
Meu coração partido sofre e sangra.
Minha face desfigura-se,
Pois minha alma está abatida....

As mãos que me acariciavam sumiram.
O calor que me aquecia esfriou-se.
Os braços que me abraçavam onde estão?
Os lábios que me beijavam não estão aqui...

Aquele a quem eu dediquei meus dias,
Aquele a quem eu me esforcei para fazer sorrir,
Aquele que eu adorava agradar,
Aquele que eu amava nem ao menos me liga mais...

Tento não chorar,
Mas chegam horas e a tristeza
Que nunca se acaba
Explode e me destrói.

Eu queria sair e não ficar chorando,
Mas eu só sei chorar.
Eu só sei pensar em você.

Onde está você?

Apolo Pensador - Dayvid Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário