quarta-feira, 17 de julho de 2013

Um pouco de mim


Eu não me entendo as vezes...
Sou muito romântico.. mas às vezes não sei até onde vai este romantismo...
Sometimes ele simplesmente se vai e eu só quero uma boa festa e uma ressaca para curar minha confusão mental...
Sou um amor e mais doce não há.... mas outras horas sou tão amargo que ninguém suporta!
Tenho as melhores piadas, mas só eu as entendo! kkkk
Tenho vontade de fugir.. Acho o mundo sem graça e gostaria que existissem Vampiros, Fadas, duendes e minotauros, inclusive deuses e semideuses gregos...A vida real parece tão chata que por horas prefiro voar nos devaneios de um seriado americanos que me tira um pouco desta realidade tão chata...
Sou uma multidão, mas também sou uma solidão que somente eu suporto...






Dayvid Fernandes - Apolo Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário