quarta-feira, 17 de julho de 2013

O motivo


Você era para mim a serenidade
Do primeiro raio de sol de uma manhã,
A calma da primeira chuva de verão,
O afagar de mãos macias em meu cabelo.
Você era para mim a liberdade
De pés descalços na areia,
A alegria de chilros de um lindo bosque.
Você também era para mim o estrondo de um trovão
Que ecoa em uma noite escura,
Mas era também a luz de um relâmpago que
Espalha-se como uma praga mortífera.
Hoje, você é para mim as lembranças que causam lágrimas,
A saudade de um passado que ainda
Acontece a cada momento em meu coração,
A razão de chorar sem ninguém saber.
A causa de minhas confissões debaixo da Lua.
O motivo de rejeitar tantos lábios,
De permanecer-me calado enquanto devia falar,
A causa de não querer mais ninguém,

Pois, ainda quero nós.


Apolo Pensador - Dayvid Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário