quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sem destino


Um portal misterioso.
  Uma parede de escuridão...
   Um caminho de onde não se vê o horizonte.
    É assim a minha vida!
     Um centímetro pode mudar todo o percurso!
      São tantos os caminhos e trajetórias
       Que eu acabo não sabendo para onde ir
        E assim, a vida vai me levando...

          Hoje o dia amanheceu laranja,
           Amanhã, quem sabe?
            Azul, vermelho, branco ou negro?
             As noites às vezes, são claras,
               Geralmente são escuras...
                Mas em algum momento será clara para sempre.
                 E então, irei sorrir.
                  Quando minha vida for minha!
                   E eu puder levar a minha vida.
                    Sorrindo ou chorando...
                     Mas enquanto isso,

                      A vida vai me levando...



Apolo Pensador - Dayvid Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário