quarta-feira, 17 de julho de 2013

Depoimentos de uma lágrima

As últimas semanas tem sido horríveis.
Não quero fazer nada agora.
Nem ontem.
Nem ontem de ontem.
O que devo falar do amor?
Se na primeira vez que amo só vivo a sofrer.
O amor tem me torturado.
Acho que vou procurar uma psicóloga.
Isso!
Mas tomara que seja boa.
Cansei de psicólogas que perguntam se eu estou bem!
Elas sabem que não.
Se assim não fosse não as teria ido procurar.
Enfim.
O objetivo não é falar de psicóloga.
Mas é que só consigo me expressar através dos poemas.
Alivio minha dor.
Pelo menos um pouco.
Pareço muito dramático.
Mas minhas chagas vivem sempre a doer.
Não queria ser um louco apaixonado.
Não queria estar todo tempo ao seu lado meu amor.
Mas é isso que eu quero.
Recebi uma mensagem agora.
Não era dele.
Era da minha mãe.
“Te amo, dorme com Deus.”
Amém.
Queria poder conversar com alguém.
Alguém que não risse de minhas lágrimas.
Que não risse do mau amor.
Que não risse de minhas filosofias.
Tá tudo tão preto e branco.
Tá tudo tão triste.
Só choro.
Meu peito dói.
Como consumo meus tempos aqui com a tristeza!
Quero sarar.
Mas só choro.
Mas não quero voltar a chorar aquelas lágrimas.
Mas acho que elas vêm me visitar a toda hora.
Exagerado.
Jogado aos seus pés.
Eu sou mesmo exagerado.
Mas eu te amo meu lindo...

Apolo Pensador - Dayvid Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário