quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu queria ter um lar



Eu queria ter um lar 
Eu não queria estar assim
Tão abandonado e sozinho
Eu queria ter família, eu queria ter um lar
Eu queria estar ai
Eu queria meu irmão
Eu queria minha mãe
Eu podia ter um pai
Um pai que nunca tive
Eu queria minhas manhãs
Para acordar e ver você
Eu queria levar seus cascudos
E ouvir você gritar
Eu queria estar ai
Eu queria te ver me amar
Minhas lágrimas me falam
Que eu não posso mais voltar
Minhas lágrimas me falam que eu só posso relembrar
Os abraços foram poucos
De sua parte e da minha
Mas nos aniversários
Os abraços foram de verdade
Eu te amo minha mãe
Eu te amo meu irmão
Eu te amo pai que não existe
E que poderia existir
Eu te amo antigo lar
Que mesmo com dores que me deu
Hoje de saudade me faz chorar
Chorar, pois queria ter você mãe
Queria ter meu lar
Queria ter meu irmão
Ser chamado de mano mais velho
E ensinar você nas tarefas
Fui eu quem te ensinou as cores
E as primeiras letras do alfabeto
Eu te amo meu irmão
Eu te amo minha mãe
Eu te amo antigo lar...

Apolo Pensador - Dayvid Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário